AML | Arq. Teresa Almeida na autoridade de gestão do POR Lisboa

Boa notícia!

Os municípios da região de Lisboa, ao abrigo do n.º 5 do artigo 24º do DL n.º 137/2014, de 12 de setembro, que estabelece o modelo de governação dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento no próximo período de programação – 2014 a 2020 – indicaram a senhora arquitecta Maria Teresa Almeida para a comissão diretiva da autoridade de gestão do Programa Operacional Regional de Lisboa.

teralm

É, sem dúvida, uma grande mais valia para a autoridade de gestão do POR Lisboa. Reconheço e admiro as capacidades técnicas e também políticas da senhora  Arq. Teresa Almeida. Tem um curriculum que atesta a sua experiência e as suas capacidades e é alguém por quem tenho simpatia pessoal.

Em suma, Maria Teresa Mourão de Almeida é licenciada em arquitectura e tem desenvolvido actividades na área de gestão territorial e urbanística, na administração central e nas autarquias locais. Foi Presidente da CCDR-LVT, desempenhou as funções de Vereadora na Câmara Municipal de Setúbal, tendo a seu cargo os pelouros da Habitação, do Urbanismo e das Obras Municipais, foi assessora do Instituto de Estradas de Portugal, tendo como responsabilidade as relações com as autarquias locais, e assessora da CCDR Lisboa e Vale do Tejo para as questões de urbanismo e autarquias locais. Foi ainda Governadora Civil do Distrito de Setúbal, deixando o cargo para dirigir o Departamento de Planeamento Urbano da Câmara Municipal de Lisboa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s