AML | aposta na Formação Profissional

A Área Metropolitana de Lisboa (AML), como entidade certificada desde 2003 para desenvolver formação profissional, no âmbito das suas atribuições, investe na formação dos trabalhadores em funções públicas dos 18 municípios da região.

aml1

No último trimestre de 2014, a AML desenvolve seis ações de formação, nas áreas dos contratos públicos e do código do procedimento administrativo, tendo tido início a primeira delas no dia 19 de novembro, em CCP – Regime da Empreitada, e mais recentemente, em 26 de novembro, em CCP – Aquisição de Bens e Serviços, contando com um total de 32 participantes.

A aposta da AML na área da formação profissional manter-se-á em 2015, conforme previsto no Plano de Ação e Orçamento de AML 2015 já aprovado. Em breve será divulgado em www.aml.pt o plano de formação para 2015, onde serão apresentadas novas ações de formação e dois MOOC (Massive Open Online Course).

A atuação da formação profissional ao nível supramunicipal permite ganhos de diversa ordem sobretudo pela criação de espaços de reflexão e de produção de conhecimento ao nível regional, contribuindo para que a AML seja uma região do conhecimento.

Para mais informações sobre a Formação Profissional da AML consultar www.aml.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s