Ligação Barreiro – Montijo deve ser pela BA6 defendeu Bruno Vitorino, deputado do PSD

Fonte Rostos

No recente debate sobre a localização do Terminal de Contentores no Barreiro, promovido pelo Movimento «Dar futuro ao Barreiro», que apoiou a candidatura autárquica social democrata, nas últimas eleições, Bruno Vitorino, que lidera este movimento a propósito de recentes noticias divulgadas sobre a ligação Barreiro Montijo, discordou que essa ligação seja efectuda por túnel.

ligacaobarreiromontijo

Recorde-se que a opção de ligação Barreiro-Montijo através de um túnel foi defendida por Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal de Montijo.

Igualmente, Rui Garcia, presidente da Câmara Municipal da Moita, em declarações ao jornal «Rostos», salientou que a ligação por túnel é a opção defendida pela Moita.

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, sobre este assunto expressou disponibilidade para analisar esta proposta.

Bruno Vitorino, no decorrer do debate, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro expressou a sua discordância sobre a proposta de ligação do Barreiro – Montijo através de um túnel – “a ligação deve ser à Base do Montijo, não é cá por túnel”.

Na opinião do vereador social democrata e deputado da Assembleia da República a ligação Barreiro- Montijo, por via rodoviária, através da Base do Montijo – “é a mais fácil” e, disse, coloca o Barreiro – “mais próximo da Ponte Vasco da Gama”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s