Cascais | primeira escola de negócios sociais

IES – Social Business School, assim foi baptizada a primeira escola de negócios sociais em Portugal que será inaugurada na próxima sexta-feira em Cascais. Com foco na inovação e no empreendedorismo, o espaço oferece um portefólio de formação, investigação e consultoria para apoio a empreendedores e organizações sociais, sector público, empresas, fundações e universidades na criação de negócios sustentáveis.

cascaisescolasocial

O estatuto de escola de negócios é, nada mais, nada menos, do que o reconhecimento do Instituto de Empreendedorismo Social (IES) enquanto estabelecimento de ensino oficial. A funcionar há seis anos no concelho, o IES já fomentou o contacto de mais de mil alunos com seis mil agentes da mudança em Portugal e Moçambique, através de cerca de 40 iniciativas no âmbito do empreendedorismo social.

Neste “Change Day”, no qual se comemora o sexto aniversário do IES e a inauguração da Social Business School, estarão presentes Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, Filipe Santos, professor do INSEAD e Miguel Alves Martins, co-fundador do IES.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s