Montijo | Presidente Cavaco Silva condecorou Maria Amélia Antunes

Parabéns!

Está de parabéns Maria Amélia Antunes. Está de parabéns o Partido Socialista, o Partido Socialista do Montijo e os seus militantes, está de parabéns o município e concelho do Montijo.

O Presidente da República agraciou, com o de Grau de Comendador da Ordem do Mérito, Maria Amélia Antunes, ex-presidente da Câmara Municipal do Montijo e actual presidente da Assembleia Municipal do Montijo.

A Ordem do Mérito destina-se a galardoar actos ou serviços meritórios praticados no exercício de quaisquer funções, públicas ou privadas, que revelem abnegação em favor da colectividade.

150213-PR-0287

Na ocasião, o Presidente Aníbal Cavaco Silva proferiu uma intervenção onde destacou o trabalho realizado pelo conjunto dos 15 autarcas agraciados, com reconhecimento popular, e, agora, com o reconhecimento da Presidência da República Portuguesa.

Maria Amélia Antunes foi presidente da Câmara Municipal do Montijo – 1997 a 2013 – eleita em quatro mandatos consecutivos, com quatro maiorias absolutas.

Foram agraciados: Álvaro Pedro, de Alenquer, António Mendes, de Constância, Artur Pimentel, de Vila Flor, Carlos Pinto, da Covilhã, Carlos Encarnação, de Coimbra, Eufrázio Filipe, do Seixal, Francisco Leal, de Olhão, Francisco Coutinho, da Batalha, Francisco Araújo, de Arcos de Valdevez, João Augusto Barradas, de Peniche, João Teixeira Fernandes, de Murça,  Manuel Frexes, do Fundão, Narciso Mota, de Pombal e Parcídio Summavielle, de Fafe.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s