Setúbal | Vitor Ramalho, ex presidente da Federação PS do Distrito de Setúbal Preside Conselho Consultivo Estratégico

A Comissão Política Distrital do Partido Socialista de Setúbal, elegeu a Mesa do Conselho Consultivo Estratégico, composta por Vitor Ramalho, ex presidente da Federação do Distrito, na presidência, e por dois vogais, Ana Maria Bettencourt, ex deputada à Assembleia da República, e Joel Hasse Ferreira, ex deputado europeu.

Vitor_Ramalho-650x450

O Conselho Consultivo Estratégico resulta de uma proposta apresentada a Congresso Distrital, órgão máximo do Partido de âmbito regional, pela atual Presidente da Federação, Ana Catarina Mendes, e é composto, designadamente, pelos antigos líderes da estrutura distrital socialista, pelos deputados à Assembleia da República, governadores civis e presidentes de câmara.

Como o próprio nome indica trata-se de um órgão consultivo cujos membros, a quem é reconhecida “experiência acumulada”, são chamados a pronunciarem-se de forma institucional organizada.

A prestação de aconselhamento estratégico aos órgãos da Federação, assegurada pelo Conselho, terá o pontapé de arranque muito em breve com o agendamento da primeira reunião que juntará nomes de referência do Partido Socialista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s