Setúbal | PS realiza as 1.ªs Jornadas Parlamentares do Distrito de Setúbal

O/As deputado/as  socialistas eleito/as pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, Vieira da Silva, Eduardo Cabrita, Eurídice Pereira, Ana Catarina Mendes e Catarina Marcelino, com a colaboração da Federação Distrital de Setúbal do PS, realizam, nos próximos dias 20 e 21 de março, as Primeiras Jornadas Parlamentares Distritais do PS.

deputadospssetubal

Esta iniciativa vem introduzir mais um modo de relacionamento dos deputados com o Distrito de Setúbal, claramente inovador e inédito.

As Jornadas Parlamentares socialistas do Distrito de Setúbal denominam-se ‘ A Década para Setúbal – Investir e Qualificar’.

No dia 20, próxima sexta feira, os deputados deslocam-se, pelas 15h30,  à Faculdade de Ciências e Tecnologia, no concelho de Almada, e seguem posteriormente para o Montijo, onde visitam a empresa CARMONTI, a partir das 17h00. Nestas duas  deslocações, as comitivas incluem, para além dos cinco deputados, dirigentes e autarcas dos respetivos concelhos.

Sábado, dia 21 de março, é o segundo dia das Jornadas em que  a cidade do Montijo acolhe o debate. O auditório da Galeria Municipal do Montijo será o palco de um intenso dia de trabalhos com uma agenda recheada.

Está previsto o início dos trabalhos pelas 10h00, com uma sessão  que contará com as intervenções de Nuno Canta, Presidente da Comissão Política do Concelho de acolhimento, e Presidente do Município, e da Coordenadora Regional do Grupo de Deputados, a Deputada Eurídice Pereira.

O 1º painel  – Investir para Crescer -, a ocupar a manhã, conta com a participação de Francisco Carriço, Presidente da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, Bernardo Trindade, ex Secretário de Estado do Turismo e Capoulas Santos, ex Deputado europeu. O Deputado Viera da Silva modera o momento.

É já de tarde, a partir das 14h30, que se desenrola o 2º painel – Qualificar para desenvolver –  cujos intervenientes , moderados pelo Deputado Eduardo Cabrita,  são Alexandre Oliveira, Presidente do Conselho Diretivo da Escola Técnica e Profissional da Moita, Luís Costa, consultor na área do ensino profissional, Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal e Ana Maria Bettencourt, ex Presidente do Conselho Nacional de Educação

No final de cada painel  realiza-se o debate.

A sessão de encerramento , apontada para as 17h30, contará com dirigentes nacionais do PS para além da Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, Ana Catarina Mendes.

À iniciativa de sábado, 21,  podem ter acesso , não só os militantes e simpatizantes socialistas, mas também individualidades e entidades do distrito que manifestem interesse.

A realização desse dia contou com o apoio da Concelhia do Montijo do PS.

 Deputados/as Socialistas eleito/as pelo Círculo Eleitoral de Setúbal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s