Montijo | deputados do PSD de Setúbal contra perda de valências no Hospital do Montijo

Os deputados do PSD do distrito de Setúbal defendem que o hospital do Montijo deve manter as valências actuais, pondo de lado qualquer hipótese de diminuição de serviços que possa prejudicar os utentes.

logo_PSD

Os social-democratas transmitiram ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo a sua oposição a qualquer perda de valências no hospital do Montijo, tendo obtido a garantia de que tal não irá acontecer.

“A administração garantiu que esta unidade hospitalar irá manter o seu actual perfil, não havendo nenhuma alteração”, sublinha Maria das Mercês Borges.

A deputada do PSD critica ainda as recorrentes suspeições que são levantadas em torno do futuro do hospital do Montijo, e que vêm criar insegurança nos utentes, nos profissionais de saúde e na população.

“É lamentável que sistematicamente alguns venham dizer que o Montijo vai ficar sem as urgências, o que constatamos que não corresponde à verdade”, acrescenta.

Os deputados manifestaram contudo a sua preocupação relativamente à necessidade da melhoria da qualidade dos serviços, referindo ainda que em 2014 foram assistidas mais de 31 mil pessoas nas urgências e que no mesmo ano existiram mais de 2800 cirurgias na unidade de ambulatório.

Fonte – PSD

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s