Montijo e Afonsoeiro | Fernando Caria denunciará “quem não defenda o interesse geral da população”

Pela quarta vez que o Orçamento e Grandes Opções do Plano não são aprovados pela oposição. Esta última Assembleia de Freguesia o PSD Montijo optou por substituir alguns membros da sua bancada para não se absterem.

fernandocaria

Com os votos contra dos eleitos da CDU e do PSD, mas este com um voto de abstenção, não viabilizaram a aprovação do Orçamento, posição idêntica à votação das grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara do Montijo.

Fernando Caria, presidente da União de Freguesia do Montijo e do Afonsoeiro na Assembleia mostrou-se com um rosto pesado devido ao que tem vindo acontecer naquele órgão autárquico, para o presidente daquela Junta de Freguesia, a oposição não está a votar pelo bem da população mas sim pelas directrizes dos seus partidos.

A proposta de Orçamento que iria ser discutida nesta última Assembleia de Freguesia foi alterada, mas o PSD do Montijo terá recuado e substituído alguns dos membros da sua bancada para que o voto não fosse de abstenção mas contra o Orçamento que tinha sido alterado segundo proposta dos social-democratas eleitos na Assembleia de Freguesia.

Para Fernando Caria a atitude do PSD Montijo não foi as melhores e alerta que denunciará “quem não defenda o interesse geral da população” e esclarecerá a população de todos os ‘mistérios’ que possam estar em vulto na aprovação do Orçamento de 20154 da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

O Orçamento irá ser apresentado pela quinta vez já no próximo mês de Maio para que possa ser aprovado.

Fonte: Diário do Distrito

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s