João Afonso Deputado municipal do PSD Montijo pede suspensão de mandato

Fonte: Diário do Distrito

A vida política do PSD Montijo não está facilitada, depois de um episódio negativo por parte do Conselho Autárquico do PSD Montijo com o envio de um email aos membros da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro para suspenderem o mandato na reunião para aprovação do orçamento, passado um mês os social-democratas do Montijo passam por outra crise no seio do partido.

joaoafonsopsdmontijo

Há um mês alguns membros da Assembleia de Freguesia de União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro eram confrontados com um email enviado pelo vice-presidente da Concelhia do PSD a solicitar a suspensão de mandato, facto esse que teve origem no sentido de abstenção por parte dos membros que foram obrigados a apresentar a sua suspensão para essa Assembleia de Freguesia onde iria ser discutido e apresentado para aprovação o Orçamento daquela Junta de Freguesia.

Uma vez mais o seio do PSD Montijo está novamente fragilizado com o pedido de suspensão de mandato, mas desta vez do deputado municipal João Afonso.

O deputado municipal do PSD Montijo pediu esta semana a suspensão do seu mandato na Assembleia Municipal por um período de quatro meses. O Diário do Distrito apurou junto do PSD saber quais os motivos desta suspensão, recebendo como resposta que o pedido deveu-se a assuntos pessoais do deputado João Afonso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s