Email polémico está a fragilizar o PSD Montijo

Fonte: Diário do Distrito

Depois das últimas noticias que tem surgido no seio do PSD Montijo, o Diário do Distrito recebeu um contacto do arquitecto Pedro Vieira, um dos vices-presidente do PSD, onde afirma que o jornalista não conhece o email que foi enviado aos membros da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

Pedro Vieira, vice-presidente do PSD Montijo, afirmou esta sexta-feira, que o Diário do Distrito não conhecia o email que foi enviado aos membros da Assembleia de Freguesia no passado dia 14 de Abril de 2015.

josecardosopedrovieira

Questionado quanto ao envio do email, Pedro Vieira disse que o mesmo foi autorizado pelo Presidente da Concelhia Política do PSD, José Cardoso e que o mesmo documento foi lido em voz alta na presença de dez membros da CPS-PSD onde estaria o Presidente.

O Diário do Distrito realizou uma entrevista no passado dia 21 de Abril com o Presidente daquela Concelhia onde o mesmo terá afirmado que <<eu nunca faria uma coisa dessas, isso foi um email enviado, eu não estava no Montijo. Esse email foi enviado pelo Vice-Presidente Pedro Vieira a todos os companheiros, embora ele tivesse dito mais ou menos por telefone como é que as coisas estavam escritas>> prossegue <<eu reconheço que há aí uma mãozinha ditatorial no email. Eu não o faria>>.

Daremos assim a conhecimento público o email que foi enviado aos membros da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro:

“Exmos. Srs. Autarcas

na Junta de Freguesia de Montijo

Na Reunião da Coordenação Autárquica da CPS de Montijo, levada a efeito no pretérito dia 10 de Dezembro de 2015(um possível erro na data), relativamente à União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro foi decidido e concluído que:

1 – Os autarcas na freguesia deverão votar contra a proposta de orçamento da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, nada se tendo alterado relativo à última votação;

2 – Reafirmar que a união dos autarcas e a imagem do Partido é fundamental, principalmente em ano eleitoral;

3 – Salientar que manutenção da nossa posição política é absolutamente essencial à estratégia política autárquica do partido;

A direcção política do PSD apela ao bom senso e respeito de todos os autarcas pelas decisões tomadas;

Os autarcas que estejam ausentes da Assembleia de Freguesia, e/ou discordem da posição assumida pelo partido, deverão entregar imediatamente à CPS (comunicando com o Sr. presidente José Cardoso – (….), Joaquim Filipe (….) ou Pedro Vieira (….) a declaração de suspensão de modo a ser possível a sua substituição.

A, eventual, falta de respeito pelas posições do partido e da generalidade dos autarcas, nesta questão, terá como consequência a, imediata, retirada de confiança política dos autarcas incumpridores e a remessa do assunto ao Presidente do CJD/PSD/Setúbal, para instauração de procedimento disciplinar aos autarcas militantes com vista à aplicação de sanção de exclusão.

Montijo, 14 de Abril de 2015

O Presidente e Vices Presidentes

da CPS-PSD de Montijo”

Anúncios

Um pensamento sobre “Email polémico está a fragilizar o PSD Montijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s