“Fumo branco” na União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. Orçamento aprovado!

“Fumo branco” na União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. Orçamento aprovado!

freguesiamontijoeafonsoeiro

Na reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, realizada ontem, dia 12 de maio, foi aprovado o orçamento para o ano de 2015.

O orçamento foi aprovado com os votos favoráveis do PS, BE, e um voto do PSD, duas abstenções do PSD, um voto contra do PSD e os votos contra da CDU.

Por parte da bancada do PSD, registaram-se críticas à atual direção do PSD Montijo por não colocar os interesses dos cidadãos da freguesia à frente dos interesses partidários do PSD – conheça as intimidações e ameaças da direção do PSD Montijo aos seus autarcas aqui.

Ao fim de várias tentativas (enalteço a persistência), o executivo da freguesia – PS + BE – leva a “água ao seu moinho”, para beneficio dos cidadãos fregueses da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

O PSD Montijo sai fragilizado de todo este processo. Ameaças, intimidações, desmentidos entre membros da sua direção, renúncia e suspensão de mandatos, demissões na comissão política…

Neste processo, a CDU e o PCP Montijo são os grandes derrotados.

Contudo, se alguns autarcas do PSD tiveram o bom senso e agiram tendo em conta os interesses da freguesia e dos seus fregueses, o mesmo, não poder-se-á dizer do comportamento dos autarcas da CDU/PCP Montijo.

A inexperiência, a falta de capacidade política, a carência de liderança, a ausência de estratégia, o manifesto desinteresse pelo Montijo e pelos montijenses de alguns dirigentes e autarcas do PSD Montijo, não pode encobrir quem – CDU e PCP Montijo – desde o início e sempre, votou contra o orçamento, sem argumentos, contra os trabalhadores da freguesia, contra a população, contra o desenvolvimento da freguesia, apenas utilizando a “cassete” do partido, através de um rádio leitor de cassetes que ao fim de tantos anos e em plena era digital, não consegue dar música nova, assemelhando-se a uma verdadeira grafonola… com a agulha partida…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s