PSD Montijo retira confiança a membro de Assembleia de Freguesia

Continua a “derrocada” no PSD Montijo… agora na União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro / Jardia.

Fonte: Diário do Distrito

É mais um dos casos que está a agitar toda a militância do PSD do Montijo. Desta vez trata-se da retirada de confiança política a um membro da Assembleia da União de Freguesias da Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia.

Em ano eleitoral legislativo os social-democratas do Montijo não se estão a entender naquele concelho, o último caso da Comissão Política do Partido Social Democrata foi a retirada de confiança política da membro da Assembleia da União de Freguesia da Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia, do PSD.

oficiopsd

Segundo um ofício que foi dirigido pelo PSD Montijo para a Junta de Freguesia e para a presidente da Assembleia de Freguesia a que o Diário do Distrito teve acesso, esse mesmo ofício dá conta que a Comissão Política do PSD Montijo retirou a confiança política à autarca Inga Oliveira, ofício esse que está datado de 24 de Abril de 2015 e assinado por Joaquim Filipe e Pedro Vieira, ambos vice-presidentes da Concelhia do PSD Montijo.

O mesmo ofício declara ainda que essa retirada de confiança terá efeitos imediatos, mas o mesmo documento vai mais longe e diz: “(…) Assim, a partir da próxima sessão deste órgão a referida autarca deixará de representar o Partido Social Democrata”.

O Diário do Distrito contactou a autarca Inga Oliveira que afirmou “não estar preocupada com a carta do PSD”, a autarca ainda vai mais longe e salienta “fui eleita pelo povo e por voto sigiloso, é para a população que eu trabalho”.

José Cardoso, presidente da Concelhia Política do PSD, também contactado pelo Diário do Distrito explica que “ a minha posição quanto a este assunto é a mesma que tomei no assunto dos autarcas do PSD na Assembleia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro”. O que preocupa actualmente o alto dirigente local do PSD Montijo é que se passem situações deste tipo em ano de eleições legislativas, José Cardoso lamenta o sucedido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s