Montijo | APP das Festas Populares já disponível!‏

As Festas Populares de S. Pedro no Montijo são as primeiras festas do país a disponibilizar gratuitamente uma aplicação android para smartphones (app) com informação relevante sobre as festividades.

appfestasspedro (2)

Seguindo as últimas tendências tecnológicas e a provar que a tradição pode aliar-se à inovação, a aplicação, segundo a Comissão de Festas, tem por objetivo que todos os montijenses e visitantes tenham sempre as Festas Populares de S. Pedro à distância de um clique.

Uma das principais características, para além do programa, é a inclusão de um mapa das Festas e a possibilidade de visualizar o trajeto, a pé ou de carro, para os principais focos de atração, com indicação precisa da distância e do melhor itinerário.

Os utilizadores da app vão também poder submeter os seus próprios conteúdos, que ficarão disponíveis para todos os outros utilizadores, entre fotos, vídeos ou textos, através de uma secção chamada “As minhas Festas”.

A aplicação já está disponível para download na Play Store da Google e inclui um amplo conjunto de funcionalidades para além dos já referidos como: Principais destaques das Festas com descrição; Galeria Multimédia (fotos e videos) das Festas Populares de S. Pedro, informações úteis, entre outras funcionalidades.

A Comissão de Festas informa, também, que a versão iOS para iphones foi submetida e enviada para a Apple, estando a aguardar a validação para que seja colocada na App Store e fique disponível para download.

appfestasspedro2 (2)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s