Montijo / Afonsoeiro | comemorações do Dia da Freguesia

A Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro vai retomar as comemorações do Dia da Freguesia, com a cerimónia de entrega da distinção de mérito Barca Aldegalega e um concerto com Jorge Fernando, no dia 15 de setembro, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida (CTJA), a partir das 21h00.

Dia_Freguesia_topo_1400x550

Após um ano de interregno, devido à reorganização administrativa imposta por lei que originou à nova União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, neste regresso da Barca Aldegalega as entidades da freguesia distinguidas serão o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro, a Raporal e o Ateneu Popular de Montijo.

Três entidades que se destacam pelo trabalho meritório desenvolvido, ao longo dos anos, em benefício da população do Montijo e Afonsoeiro.

O Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que existe desde 1990. A Raporal – Rações de Portugal, S.A. uma das maiores empresas do concelho. O Ateneu Popular de Montijo é uma das mais antigas associações culturais da freguesia.

No intervalo da cerimónia haverá a entrega de prémios do “Desafius Fotográfico – # o rio e a cidade”, um concurso promovido pela União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro em parceria com a Associação Olho por Olho.

A entrada para as comemorações do Dia da Freguesia é gratuita, mediante a reserva e levantamento de bilhetes no CTJA nos dias 12, 14 e 15 de setembro (até ao limite de lugares da sala).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s