Odivelas | Foi inaugurada a 4ª Unidade de Saúde Familiar do Concelho

O novo Centro de Saúde da Pontinha, inaugurado em agosto de 2014, onde está alocada a Unidade de Cuidados Personalizados, dá resposta a cerca de 21716 utentes da Pontinha, recebeu hoje a inauguração da 4ª Unidade de Saúde Familiar (USF) do concelho.

odivelas Unidade de Saúde Familiar

Esta nova Unidade de Saúde Familiar – Novo Mirante, situada na Estrada da Correia, nº 7 (Carnide) serve os habitantes das freguesias da Pontinha e Carnide e vai dispor de uma equipa composta por 6 médicos de família, 8 enfermeiros de família e 5 administrativos.

Nesta inauguração marcou presença o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, o Vice – Presidente da Administração Regional de Saúde, Luís Pisco, o Vereador da Saúde Edgar Valles, a Presidente da Junta da União das Freguesias da Pontinha e Famões, Corália Rodrigues e o Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Fábio Martins de Sousa.

No seu discurso o Presidente da Câmara cumprimentou todos os presentes, desejou a toda a equipa muita sorte e muito sucesso no trabalho. “Esta aposta, neste novo projeto, demonstra uma nova vontade, uma nova geração e uma nova filosofia onde todos nós, nos sentimos incluídos”, referiu Hugo Martins.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s