Comunicado PS Montijo | O PS ganhou as Eleições Legislativas no Montijo

O Partido Socialista ganhou as Eleições Legislativas 2015 no Concelho do Montijo, com 34% dos votos expressos, embora a nível nacional o vencedor destas eleições tenha sido a Coligação de direita, do PSD e do CDS-PP, Portugal à Frente.

psmontijo

No Montijo, o Partido Socialista conseguiu ganhar com 7 727 votos, a Coligação do PSD e do CDS-PP obteve 6 313 votos, a CDU ficou com 3 042 votos, enquanto o BE registou 2 969 votos.

Se compararmos as Eleições Legislativas de 2015 com as Legislativas de 2011, verificamos que o Partido Socialista no Montijo ganhou mais 2 113 votos, a Coligação do PSD e do CDS-PP perdeu 3 324 votos, o BE reforçou a sua votação em 1 442 votos e a CDU perdeu 33 votos.

O resultado eleitoral do Partido Socialista demonstra a recuperação da sua influência política no eleitorado quando comparamos os resultados dos últimos três atos eleitorais para a Assembleia da República. Em 2009 o PS conseguiu no Concelho do Montijo 7 533 votos; em 2011 obteve 5 614 votos; e em 2015 alcançou 7 727 votos.

O Partido Socialista e os seus militantes saúdam todos os eleitores montijenses pela sua consciência cívica e maturidade democrática demonstradas nestas Eleições Legislativas.

O Partido Socialista cumprimenta com verdadeiro espírito democrático as forças políticas vencedoras das Legislativas 2015.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s