Netflix, em Portugal, à distância de um clique

Fonte: TSF

Mais informação aqui.

“Demolidor”, “Sense8”, e “Bloodline” são algumas das novidades do serviço Netflix que chega, esta quarta-feira, a Portugal. Os primeiros trinta dias são gratuitos. Depois, os preços variam entre os 7,99 euros e 11,99 euros mensais.

netflix

Fundado em 1997 como um serviço online de aluguer de filmes em DVD, a Netflix saltou para as luzes da ribalta a partir de 2007, quando optou pela distribuição de conteúdos exclusivos e filmes através da internet. A empresa sediada nos Estados Unidos tem 62 milhões de clientes em todo o mundo e está a revolucionar a forma de ver televisão.

No mercado português, o serviço vai disponibilizar todos os episódios, de uma só vez, de “Sense8”, “Demolidor”, “Bloodline”, “Grace and Frankie”, “Unbreakable Kimmy Schmidt” e “Marco Polo”. Fazem parte também da oferta da Netflix documentários como Virunga, Mission Blue e Chef”s Table, bem como especiais de stand-up e programação infantil.

No entanto, “House Of Cards” e “Orange Is The New Black”, as duas mais populares e galardoadas séries originais do serviço, não estão incluídas na grelha para o mercado português.

“House Of Cards”, vencedor de quatro Emmys e a primeira série online a vencer um galardão nessa cerimónia, tem sido exibido em Portugal no TV Séries e na SIC. Excluída dos conteúdos iniciais da Netflix em Portugal está também “Orange Is The New Black”, a série de drama e comédia criada em 2013, que tem como cenário principal uma prisão de mulheres e já conquistou três Emmys e um Globo de Ouro.

Todos os conteúdos vão ser legendados em português e o serviço é gratuito nos primeiros trinta dias. Depois, a subscrição varia entre os 7,99 (pacote mais básico SD) e os 11,99 euros (Ultra HD).

Os conteúdos da Netflix estão disponiveis em qualquer dispositivo com ligação à internet (televisores, tablets, consolas de videojogos, portáteis, computadores ou leitores Blu-Ray).

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s