Montijo | Maria Amélia Antunes apoia Maria de Belém

Fonte: Diário da Região

Maria Amélia Antunes, actual presidente da Assembleia Municipal do Montijo, tida como autarca-modelo do Partido Socialista (PS), vai apoiar Maria de Belém na corrida às eleições presidenciais do próximo ano.

Maria-Amelia-Antunes

A socialista, que marcou presença na apresentação da candidatura de Maria de Belém à Presidência da República – em cerimónia que decorreu no passado dia 13, no Centro Cultural de Belém –, confirmou ao Diário da Região o apoio à ex-presidente do PS e antiga ministra da Saúde.

“É uma mulher competente, com provas dadas, uma socialista, republicana, humanista, que tem todas as condições para inaugurar um novo caminho de género na Presidência da República”, justificou Maria Amélia Antunes, uma das primeiras figuras de proa do partido a manifestar publicamente o apoio a Maria de Belém.

Maria Amélia Antunes lembra que “não há eleições fáceis”, mas, ao mesmo tempo, sublinha que também“não há vencedores antecipados”, considerando que Maria de Belém “tem condições para poder disputar com sucesso” a corrida às próximas presidenciais. È que, em política, reforça a socialista, “não há impossíveis, é o povo anónimo quem decide”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s